Aumento da capacidade na rota São Paulo-Toronto e a nova classe Premium Economy estão entre as novidades da Air Canada para o Brasil em 2018
Aumento da capacidade na rota São Paulo-Toronto e a nova classe Premium Economy estão entre as novidades da Air Canada para o Brasil em 2018 ...
Dublin & New York, Abril de 2018 - A Air Canada, única empresa aérea com voos sem escalas do Brasil para o Canadá, continua investindo no mercado brasileiro, cujos resultados têm sido excelentes. A substituição do Boeing 767-300 pelo Boeing 787-9 Dreamliner representou um aumento de 8% de capacidade na rota São Paulo – Toronto; e em 2018 o aumento é de 14%, o que representa 14.935 assentos a mais, uma vez que em certos períodos a aeronave utilizada é o 777-300 ER, com 400 assentos - 40 na Classe Executive First, 24 na Premium Economy e 336 na classe econômica.
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes e está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo. Em 2017 a empresa atendeu mais de 48 milhões de clientes.
A rota do Brasil é operada com o Boeing 787-9 Dreamliner, uma das mais modernas aeronaves do mercado. Com o novo avião o passageiro passou a contar com três opções de classes, a International Business, a Economy e a Premium Economy, a nova classe que tem mais espaço entre as poltronas, uma reclinação maior, serviços diferenciados e um preço mais acessível. Para saber detalhes sobre a Premium Economy clique aqui.
A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 60 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. Do Brasil a empresa opera voos diários e non-stop a partir de São Paulo para Toronto, de onde oferece conexões rápidas para diversas cidades do Canadá e do mundo.
Leia também: