|

TudoAzul fecha parceria com a Kaligo para troca de pontos por diárias de hotel



TudoAzul fecha parceria com a Kaligo para troca de pontos por diárias de hotel ...  



São Paulo, fevereiro de 2018 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, agora oferece aos seus Clientes opção de troca de pontos por diárias de hotel, em parceria inovadora com a Kaligo Travel Solutions, líder mundial em tecnologia para viagens e programas de fidelidade. Por meio de uma plataforma exclusiva, Clientes TudoAzul terão mais de 550 mil opções de hotéis para reservar em mais de 200 países por meio do resgate de pontos.

TudoAzul e Kaligo já oferecem a opção de reservar hotéis em dinheiro e acumular pontos no programa da companhia aérea. Com a novidade, Clientes poderão resgatar viagens completas com pontos e também na modalidade pontos + dinheiro. Clientes do Clube TudoAzul e TudoAzul Diamante têm ainda mais vantagens, com descontos e promoções exclusivas.

“Nosso DNA carrega a inovação e a incansável missão de oferecer o melhor para o nosso Cliente. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Kaligo para a troca de pontos por diárias de hotel em diversos países. Isso dará aos nossos Clientes mais flexibilidade na utilização de seus pontos e oportunidade de aproveitarem experiências ainda mais completas”, afirma Cristina Yoshida, Gerente de Produtos no TudoAzul.

"Estamos encantados por termos sido selecionados como o parceiro estratégico para construir uma experiência transformadora, perfeitamente projetada e otimizada que atende aos mais de 8 milhões de membros do TudoAzul em todo o mundo", comenta Kyle Armstrong, CEO da Kaligo. "Por meio da nossa tecnologia TravelEdge em constante evolução, continuaremos a oferecer experiências atrativas para os Clientes TudoAzul".


Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 4.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa e maiores bancos do Brasil O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Sobre a Kaligo Travel Solutions
A Kaligo Travel Solutions é operada pela Kaligo Pte Ltd, líder mundial em tecnologia inovadora de viagens e fidelidade. Fundada em Singapura em 2014, com escritórios em toda a Ásia, Europa e Américas, a Kaligo Travel Solutions permite que 50 dos principais programas de fidelidade do mundo promovam o engajamento de seus clientes através da experiências de viagem gratificantes. Programas de fidelidade em todo o mundo utilizam a tecnologia TravelEdge da Kaligo para acelerar o crescimento de sua receita e encantar seus usuários. O pacote de resgate e acúmulo do TravelEdge pode ser integrado rapidamente na rede ou no canal móvel de uma marca. Usando os mais recentes princípios de design de comércio eletrônico e uma experiência traduzida para 22 idiomas, a plataforma é líder em taxas de conversão no mercado para seus parceiros. Para mais informações sobre a Kaligo Travel Solutions e a Suite TravelEdge, visite www.kaligosolutions.com ou entre em contato com nossa assessoria de imprensa: contact@kaligosolutions.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented