|

O que os clientes da Delta precisam saber sobre o novo visto eletrônico brasileiro



O que os clientes da Delta precisam saber sobre o novo visto eletrônico brasileiro ...  


Dublin & New York, Janeiro de 2018 - Ao longo de janeiro, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil começará a emitir vistos eletrônicos (e-Visas) para cidadãos do Canadá, Japão e Estados Unidos. Os clientes da Delta que viajam para o Brasil podem solicitar um visto eletrônico brasileiro de visitante pelo site www.vfsglobal.com/brazil-evisa.

As solicitações para o visto eletrônico brasileiro estarão disponíveis a partir do dia 11 de janeiro para cidadãos japoneses, 18 de janeiro para cidadãos canadenses e 25 de janeiro para cidadãos norte-americanos. A solicitação para australianos para os e-Visas brasileiros já está disponível desde 21 de novembro de 2017.

O visto eletrônico é válido para uma permanência máxima de 90 dias no Brasil em um período de 12 meses e custa menos que o visto tradicional obtido em um escritório consular. Os viajantes ainda podem optar por obter um visto tradicional.

"A solicitação, aprovação e emissão do visto eletrônico deverá levar aproximadamente cinco dias e acelerará o protocolo de viagem para entrar no Brasil", disse Fabio Camargo, diretor da Delta para o Brasil. "É importante que os clientes imprimam a folha do visto eletrônico aprovado, pois eles devem apresentá-la para embarcar no voo e entrar no País".

Os vistos eletrônicos serão válidos por um período máximo de dois anos, ou até a data de validade do passaporte, o que ocorrer primeiro. Os vistos de emergência não estarão disponíveis por meio de solicitação eletrônica.

A Delta atende o Brasil com serviço diário sem escalas para São Paulo do aeroporto internacional JFK de Nova York, e serviço sem escalas sazonal cinco vezes por semana entre o JFK e o Rio de Janeiro. Do seu hub principal em Atlanta, a Delta oferece serviço diário sem escalas para São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a Delta conecta Orlando e São Paulo com serviço diário sem escalas, bem como Detroit e São Paulo com serviço três vezes por semana. Por meio da parceria de codeshare da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, os clientes da Delta podem viajar para mais de 30 outros pontos no Brasil e países vizinhos, ganhando também milhas no programa de fidelidade da Delta, o SkyMiles®. 
 


Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.
A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented