GOL faz ajuste no horário de encerramento do check-in
GOL faz ajuste no horário de encerramento do check-in ...
São Paulo, dezembro de 2017 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes adotará, a partir do próximo dia 01, um horário diferenciado para o encerramento do check-in em todos os aeroportos em que opera. Com a mudança, os clientes que efetuarem viagens em trechos nacionais deverão efetuar seus check-ins com até 40 minutos do horário de partida do voo.
O novo procedimento visa padronizar a experiência dos clientes, uma vez que alguns dos principais pontos de conexão da companhia - Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP) – já atuam desta maneira, além de garantir a eficiência da operação e proporcionar aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque.
Com o objetivo de proporcionar ainda mais tranquilidade à viagem, a GOL indica que, para voos domésticos, os clientes compareçam ao aeroporto 60 minutos antes do embarque ou, se preferirem, que efetuem o check-in no www.voegol.com.br, aplicativo mobile ou twitter, disponível com 07 dias de antecedência ao horário do voo.
Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.
A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 65 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.
Leia também: