Aeroporto de Fortaleza preparado para a alta temporada
Aeroporto de Fortaleza preparado para a alta temporada ...
Em janeiro de 2017, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), deve receber cerca de 700 voos extras, a maioria oriundos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Foz do Iguaçu. Para garantir a excelência no atendimento aos passageiros durante a alta temporada, a Infraero montou uma força-tarefa que envolve todos os empregados do aeroporto.
Além de reforçar a escala dos empregados durante os períodos de maior movimento – prática comum em todos os aeroportos da Rede durante períodos de intensa movimentação -, todos os gestores administrativos, como gerentes, coordenadores e até a superintendente, estão à disposição com coletes amarelos “Posso Ajudar?”, contribuindo no repasse de informações no saguão, salas de embarque e praça de alimentação. A intenção é garantir total apoio aos usuários e passageiros.
As ações para a alta temporada seguem até o dia 3 de fevereiro.
“Nesse período de alta demanda, a cooperação de todas as áreas na orientação dos passageiros é muito importante. Além de proporcionar a aproximação dos gestores das atividades operacionais, demostra o cuidado que o Aeroporto de Fortaleza tem com seus usuários”, declarou Wilkens Santos, gerente de Gestão Operacional. Os empregados da escala especial atuam também no Balcão de Informações, manuseando o sistema Infraero Atende, ampliando sua experiência de atendimento ao público.
“É muito importante que os usuários e passageiros sintam-se assistidos pela Infraero. Para nós, é sempre uma satisfação poder recebê-los em nosso aeroporto, proporcionando um ambiente agradável e receptivo”, declarou a superintendente Elenilda Cunha.
Leia também: