|

Azul ofertará voos extras em Maceió e Aracaju na alta temporada



Azul ofertará voos extras em Maceió e Aracaju na alta temporada ...

São Paulo, dezembro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos extras em Maceió e Aracaju entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. As frequências complementares ligarão as capitais estaduais a Salvador (novo mercado temporário), além de Guarulhos (somente a partir de Maceió). Ainda, o voo circular entre Maceió, Aracaju e Campinas será desmembrado no período para garantir a ligação sem escalas de cada capital com o terminal paulista.

“Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No aeroporto de Viracopos, em Campinas, o maior hub da Azul, os Clientes podem conectar-se a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, além de quase 60 destinos domésticos.

Os voos extras nacionais serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

Abrangência nacional – Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada. A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador.

As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

Azul Viagens – A operadora de turismo da companhia terá mais de mil voos dedicados para a alta temporada de verão. Esse número representa mais de cem mil assentos disponíveis entre dezembro e janeiro. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes no fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.

Para mais informações e tarifas, acesse: www.voeazul.com.br e www.azulviagens.com.br.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented