Labace 2015: Cessna Citation M2 recebe certificação para aeroportos com altitude elevada
Cessna Citation M2 recebe certificação para aeroportos com altitude elevada ...
São Paulo,11 de agosto de 2015 – A Cessna Aircraft Company, uma subsidiária da Textron Aviation Inc., empresa pertencente à Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou hoje na Conferência e Exposição Anual de Aviação Executiva da América Latina (LABACE), em São Paulo, que o jato executivo Cessna Citation M2 recebeu a certificação para operar em aeroportos com altitude elevada de até 14.000 pés.
“Provando novamente que o Citation M2 é incomparável em sua classe, o jato agora tem a certificação para aeroportos com altitude elevada”, disse Chris Hearne, vice-presidente da área de jatos. “Isso permite que clientes que operam em aeroportos com altitude elevada, como muitos em toda a América Latina, façam mais com suas aeronaves”.
Na América Latina, por exemplo, o Citation M2 agora pode voar non-stop para lugares como La Paz, na Bolívia, Quito, no Equador, de La Paz a São Paulo, ou de La Paz a Buenos Aires, na Argentina.
Sobre o Cessna Citation M2
Seja para uso corporativo, privado ou fretamento, com um único piloto, o Citation M2 é o jato que empresas e pilotos têm escolhido. Com o sistema aviônico Garmin G3000, um interior redesenhado com assentos para sete pessoas e um desempenho poderoso, o M2 foi idealizado focando simplicidade e produtividade.
Liderando o segmento de jatos leves
A Cessna criou e continua liderando o segmento de jatos leves, oferecendo aos seus clientes a mais ampla gama de produtos no mercado. Incomparável em sua categoria, o M2 é o jato executivo mais vendido em sua classe, com mais de 70 aeronaves entregues desde seu lançamento, em dezembro de 2013. O M2 está a caminho da 100ª entrega, no quarto trimestre deste ano. Começando pelo Citation Mustang e M2, indo até a eficiência e o conforto do CJ3+ e do bem sucedido CJ4, os jatos executivos leves da Cessna têm evoluído para oferecer uma variedade maior de benefícios, sistemas e opções únicas em sua classe.
Sobre a Textron Aviation
A Textron Aviation Inc. é líder em aviação geral e proprietária das emblemáticas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker, que respondem por mais da metade das aeronaves de aviação geral em vôo. A Textron Aviation inclui os negócios da Cessna Aircraft Company e da Beechcraft Corporation, reunindo décadas de experiência incomparável em design, construção e suporte a aeronaves. Ela oferece o portfólio de produtos de aviação geral mais abrangente do mundo, com suas cinco principais linhas de negócios: jatos executivos, aeronaves turboélice para aviação geral e missões especiais, aeronaves a pistão de alta performance, aeronaves para treino militar e defesa, é uma organização completa e global de atendimento ao cliente. Sua ampla gama de produtos inclui aeronaves líderes em vendas, como os jatos Citation e Hawker, os turboélices, King Air e Caravan, e a aeronave de treino militar T6, todos atendidos pela maior rede de manutenção global do setor. Para mais informações, acesse www.textronaviation.com.
Sobre a Textron Inc.
A Textron Inc. é uma companhia multissetorial que utiliza sua rede global de unidades de negócios em aeronaves, defesa, indústria e finanças para oferecer aos clientes serviços e soluções inovadoras. A Textron é conhecida por suas marcas, como Bell Helicopter, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Greenlee e Textron Systems. Para mais informações, acesse www.textron.com.
Certas declarações nesse press release são relacionadas ao futuro, o que pode projetar receita ou descrever estratégias, metas e perspectivas ou outros assuntos não históricos; essas declarações são referentes apenas ao dia em que foram feitas, e não temos a obrigação de atualizá-las ou revisá-las. Essas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e não conhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os nossos resultados atuais se diferenciem materialmente daqueles expressados ou implicados nessas declarações relacionadas ao futuro, incluindo, mas não limitado a, volatilidade nas taxas de juros ou taxas de câmbio; riscos relacionados a nossos negócios internacionais, incluindo o apoio em parceiros de joint venture, subcontratados, fornecedores, representantes, consultores e outros parceiros de negócios relacionados aos negócios internacionais, incluindo países de mercados emergentes; mudanças em regulamentações governamentais ou políticas sobre a exportação e importação de nossos produtos; volatilidade na economia global ou mudanças nas condições políticas mundiais que impactem de forma adversa a demanda de nossos produtos; questões de performance com fornecedores ou subcontratados-chave; e demanda suave ou volatilidade em mercados onde temos negócios. Leia também: