TAM e LAN serão as companhias aéreas oficiais da Copa América 2015
São Paulo, janeiro de 2015 - A 136 dias do início da Copa América, foi firmado um acordo que torna TAM e LAN, empresas do Grupo LATAM Airlines, as companhias aéreas oficiais do principal torneio de futebol de seleções da América Latina, organizado pela CONMEBOL, que será realizado no Chile entre 11 de junho e 4 de julho deste ano.
A TAM Viagens e a LANTOURS também serão as operadoras de turismo oficiais da Copa América 2015 no Chile, oferecendo pacotes especiais de viagens para as diferentes cidades-sede, que incluirão passagens, hotéis e ingressos para os jogos do torneio.
Durante a 44ª edição da competição, as companhias aéreas membros do Grupo LATAM Airlines transportarão milhares de passageiros de diferentes partes do planeta para desfrutarem do torneio continental mais antigo do mundo.
“Como grupo de companhias aéreas líder na região, estamos muito felizes por sermos as companhias aéreas e operadoras de turismo oficiais da Copa América, apoiando o esporte por meio do evento mais importante do continente em 2015. Juntas, LAN e TAM oferecem a melhor conectividade de e para a América do Sul, assim como a LAN oferecerá a melhor conectividade dentro do Chile”, afirma Jerome Cadier, VP de Marketing do Grupo LATAM Airlines.
Pacotes turísticos Copa América
Esta semana começa a venda dos pacotes turísticos para quem deseja estar presente na Copa América deste ano. Os clientes interessados em mais informações devem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Nos próximos dias, começará a venda de pacotes por meio do site tamviagens.com.br.
Atualmente, o Grupo LATAM Airlines é líder em cobertura na região, chegando a mais de 115 destinos na América do Sul. Isso possibilitará que os aviões da empresa sejam o meio de transporte mais utilizado por todas as pessoas que viajarão ao Chile para o torneio.
Cadier menciona, também, a oportunidade gerada pelo evento de apresentar o Chile e a América do Sul ao mundo. “A Copa América é uma vitrine para incentivar o turismo na região, por isso trabalharemos para que nossos passageiros tenham uma excelente experiência de viagem e para que o evento seja uma oportunidade para viajantes de todo o mundo conhecerem vários dos destinos que o Grupo LATAM Airlines oferece na América do Sul”, acrescenta o executivo.
Para Ivan Martinho, diretor comercial da Traffic Sports, empresa responsável pela negociação do patrocínio, a entrada do Grupo LATAM Airlines no rol de patrocinadores da Copa América é muito bem-vinda. "Estamos honrados e orgulhosos por ter os membros do Grupo LATAM Airlines no rol de patrocinadores da Copa América. Sem dúvida ter a parceria do grupo de aviação comercial líder do setor no continente é uma grande notícia para a competição. Vamos nos esforçar muito para garantir que todos os seus objetivos de marketing sejam atingidos ou mesmo superados", afirma Martinho.
Leia também: