Azul inicia terceiro voo entre Cuiabá e Porto Velho
As ligações oferecidas pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Cuiabá e Porto Velho ganharam reforço a partir de 10/11. Nesta data, a companhia iniciou o terceiro voo sem escalas ou conexões na rota que liga as capitais, operado com aeronaves Embraer E190, com capacidade para até 106 assentos.
O novo voo tem cerca de duas horas de duração, assim como ocorre nas outras operações já oferecidas pela companhia entre Cuiabá e Porto Velho. As cidades estão distantes quase 1,5 mil quilômetros – o percurso, por via terrestre, dura mais de 20 horas.
Em Cuiabá, os Clientes encontram conexões diretas para Brasília, Belo Horizonte (Confins), Goiânia, São Paulo (Guarulhos), Maringá, Rondonópolis e Campinas, entre outros destinos. Já em Porto Velho, além das operações para a capital de Mato Grosso, há ligações sem paradas para Manaus e Rio Branco.
Azul em Cuiabá
Com aproximadamente 25 operações diárias e diretas a partir de Cuiabá, a companhia leva os Clientes da capital de Mato Grosso para 16 destinos: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas. A primeira decolagem da companhia em Cuiabá foi em 25 de fevereiro de 2000.
Azul em Porto Velho
Desde 2 de maio de 2005 presente na capital de Rondônia, a companhia conta com, em média, cinco voos diários e diretos. Os destinos são Cuiabá, Manaus e Rio Branco.
Leia também: