|

Embraer e Hawker Pacific firmam parceria para suporte técnico dos jatos executivos Legacy 500 e 450 na Ásia





Xangai, China, abril de 2013 – Como parte dos esforços de maturidade do programa antes da entrada em serviço do jato executivo Legacy 500, a Embraer firmou um Memorando de Entendimento (ou MoU, na sigla em inglês) com a Hawker Pacific, para suporte técnico na região da Ásia-Pacífico. O documento, assinado em Singapura, adiciona a empresa à crescente rede de serviço para o novo jato da categoria mid-size, bem como para o mid-light Legacy 450.

Além disso, o acordo possibilita que a Embraer aumente a distribuição de peças para todo o portfólio de jatos executivos na região.

“O investimento é parte do nosso objetivo estratégico de garantir tranquilidade aos clientes da região”, disse André Luis Vieira de Sousa, Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente para a Ásia Pacífico – Aviação Executiva. “Quanto mais nós pudermos antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas, melhor será o suporte ao nosso produto. Fomos apontados como um dos três principais fabricantes em termos de suporte em 2012 e vamos manter nossos esforços para fazer com que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, garantindo que nossas aeronaves estejam sempre prontas para atendê-los.”

Desde setembro de 2012, a empresa desenvolveu uma rede de 17 centros de serviços do Legacy 500 ao redor do mundo, e está trabalhando para expandi-la nos próximos meses. O MoU firmado com a Hawker Pacific, e um MoU anterior com a Indamer na Índia, preveem um suporte completo de manutenção tanto para o Legacy 500 quanto para o Legacy 450. A Embraer também mantém um estoque completo de peças de reposição em seu Centro de Distribuição Regional em Singapura, assim como na Austrália, onde há também um representante dedicado de suporte em campo.

A Embraer Aviação Executiva também expandiu seu depósito local de peças em Bangalore para uma maior proximidade com os clientes e para oferecer um rápido tempo de resposta com relação às peças de reposição na região.

Para dar suporte adicional aos clientes locais, a Embraer agendou sua Conferência de Operadores de Jatos Executivos Legacy e Phenom (Executive Operator’s Conference EEOC) em 1 e 3 de outubro, respectivamente em Singapura e na Índia. As EEOCs vão se concentrar no trabalho na Ásia-Pacífico, a fim de fortalecer os relacionamentos locais e os processos para dar melhor suporte aos clientes da Embraer na região. Os encontros também abrangerão atualizações técnicas, manutenção, logística e operações de voo das aeronaves executivas Embraer.

Globalmente, a Embraer Aviação Executiva mantém uma rede de serviços com cerca de 70 centros próprios e autorizados. Esta rede é complementada por um Contact Center 24 horas, localizado na sede da empresa, em São José dos Campos, que oferece assistência aos clientes em qualquer lugar do mundo, a todo momento.

Para mais informações sobre a Embraer – Aviação Executiva, visite:
www.EmbraerExecutiveJets.com





Leia também:













Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented