Turkish Airlines amplia destinos servidos no Quirguistão e no Azerbaijão
Desde o último dia 18 de julho, a Turkish Airlines voa para mais um destino no Quirguistão. A cidade de Osh é a segunda servida pela companhia aérea de bandeira turca naquele país, com voos diretos de Istambul. Serão três frequências semanais. Além disso, desde o último dia 31 de julho, a Turkish Airlines serve três cidades no Azerbaijão. Além da capital, Baku, e Nakhichevan, agora a empresa voa quatro vezes por semana para Gence.
Todas as novas rotas estão com tarifas promocionais válidas inclusive para quem parte do Brasil. São quatro voos por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.
Mais informações e reservas nas principais agências de viagens. Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com
Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 184 aeronaves e atende 199 destinos em todo o mundo, incluindo 164 internacionais e 35 domésticos.
Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. Em 2012, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat" por causa dos assentos oferecidos na Comfort Class, que equipam inclusive as aeronaves que atendem a rota São Paulo – Istambul. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.
Fonte: Turkish Airlines
Leia também: