|

Serviço de rastreamento de bagagem da SITA é adaptado para o chinês



O WorldTracer, serviço mais usado no mundo para rastreamento automático de bagagem perdida ou extraviada, já está disponível em Chinês. A SITA, empresa de TI que fornece o WorldTracer, anuncia que essa iniciativa reduzirá significativamente o tempo de treinamento dos agentes de bagagens das companhias aéreas chinesas, manipuladores terrestres e aéreas que voam para a China.

Ilya Gutlin, presidente da SITA para a Ásia Pacífica, diz: “Como houve um aumento no número de passageiros na China, as companhias aéreas, prestadores de serviços terrestres e aeroportos precisam de serviços mundiais que sejam fornecidos tão facilmente quanto possível. O inglês é a língua oficial da indústria, mas nós da SITA percebemos que adaptar o WorldTracer ao mercado chinês poderia acelerar o processo de adoção nessa região, que está em crescimento.

O WorldTracer é um serviço para a comunidade, o mais utilizado pelas companhias aéreas e o melhor serviço que a SITA pode proporcionar a todos. A equipe do Centro de Soluções da SITA na China adaptou o WorldTracer, que agora já pode ser acessado em chinês. Com isso, esperamos incentivar a adoção”.

O WorldTracer é usado por mais de 450 companhias aéreas e prestadores de serviços terrestres para agrupar os relatórios de malas desaparecidas, além de fornecer informações atualizadas sobre a localização real de mais de 100 aeroportos em todo o mundo. De acordo com a previsão da IATA, são esperados 877 milhões de passageiros aéreos globais a mais para voar em 2015, em relação a 2010. Desse número, mais de 212 milhões será em viagens internas ou conectadas a China. Por isso, o rastreamento de bagagens eficaz será necessário para a que a China mantenha os as normas globais de passageiros. Os serviços do WorldTracer para passageiros já estão disponíveis em 12 idiomas, incluindo o Chinês. Os materiais de suporte e a interface já estão disponíveis em Inglês e Chinês.

Em 2011, o WorldTracer registrou 8,99 malas extraviadas para cada mil passageiros, contra 12,07 em 2010. A taxa foi reduzida pela metade desde 2007, quando o registro foi de 18,88 malas por mil.

Sobre a SITA:

A SITA é líder mundial em comunicação e soluções de TI para transporte aéreo. A empresa entrega e gerencia soluções de negócios para companhias aéreas, aeroportos, GDS, governos e outros clientes, constituindo a espinha dorsal da indústria para comunicação do transporte aéreo.

O portfólio da SITA inclui gestão da comunicação global, infraestrutura e serviços de terceirização, bem como os serviços de gestão e as operações de linha aérea comercial de passageiros, de voo, de aeronaves e comunicação da aeronave com a equipe de terra, gestão dos aeroportos e as operações, operação de bagagem, a segurança do transporte e o gerenciamento das fronteiras, operação de carga e muito mais.

Com uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários em todo o mundo, a SITA investe significativamente na busca pelo melhor em atendimento ao cliente, fornecendo suporte local e global integrado, tanto para os serviços de comunicação quanto para serviços de TI.

A SITA tem duas subsidiárias principais: OnAir, que é a maior provedora de conectividade em vôo,e CHAMP Cargosystems, única companhia de TI dedicada exclusivamente à carga aérea. A companhia também opera duas joint ventures que prestam serviço à comunidade de transporte aéreo: Aviareto para a gestão de ativos da aeronave e CertiPath para gerenciamento segura da identidade eletrônica.

A SITA atua globalmente, com serviços para cerca de 500 membros da indústria de transportes aéreos e 3.200 clientes em mais de 200 países e territórios. Criada em 1949, com 11 companhias aéreas, a SITA hoje emprega pessoas de mais de 140 nacionalidades, falando 70 línguas diferentes. A SITA teve receita consolidada de mais de US$ 1.46 bilhão em 2010.

Para mais informações, visite www.sita.aero


Fonte: SITA


Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented