Evento - Accelerate Brazil - Expo-Fórum de Infraestrutura e Investimentos
Rio de Janeiro, Junho de 2012 – Com grande expectativa de ser um dos eventos mais importantes de 2013, o Accelerate Brazil será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 8 de maio, no Hotel Windsor Barra e terá como objetivo facilitar o acesso a informações sobre novos projetos e promover o encontro entre investidores, clientes e fornecedores.
O Accelerate Brazil reunirá líderes da indústria, comércio, setor público e privado. O Expo-Fórum terá como foco o amplo leque de oportunidades de projetos que formam a base da estratégia brasileira para sustentar o seu crescimento exponencial em setores que compreendem: Transporte e Logística, Energia, Saneamento Básico e Ambiente Construído.
O evento proporcionará às instituições financeiras, fornecedores e empreiteiros a oportunidade de promover e divulgar produtos e serviços essenciais à estimulação de investimentos e projetos voltados para as infraestrutura. O princípal compromisso é maximizar as oportunidades de negócios, e espera-se que resulte na assinatura de um número considerável de Protocolos de Entendimento.
Como prova da sua consolidação no calendário nacional, o evento conta desde já com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro (SEDEIS), a Câmara Americana (AMCHAM), Federação das Câmaras Sul-Americanas (Federasur) assim como a parceria de entidades representativas como Sinaval, Abitam Abimaq, CE-EPC, ABCE, ABTTC e IBEF-RJ.
Como um dos aspectos mais característicos da marca Accelerate, em antecedência ao fórum, os patrocinadores e expositores terão acesso à nossa plataforma de software "Meeting Scheduler", um sofisticado sistema de busca dos participantes e pré-agendamento de reuniões que potencializa as parcerias comerciais, prospectando a efetivação de novos negócios.
Data: 7 e 8 de Maio de 2013
Horário: 9:00 às 17:30 hs
Local: Windsor Barra (Avenida Sernambetiba, 2630 - Barra da Tijuca Rio de Janeiro)
http://www.acceleratebrazil.
INSCREVA-SE através da página do Accelerate Brazil
Fonte: Accelerate Brazil
Leia também: