Colt Aviation disponibiliza voos nos jatos Learjet 31 com 20% de desconto
Colt Aviation disponibiliza voos nos jatos Learjet 31 com 20% de desconto .
Nos meses de junho e julho, a Colt Aviation está com descontos de 20% para os voos nos jatos Learjet 31. Pertencentes à categoria dos jatos leves, os Learjet 31 são ideais para grupos pequenos de executivos, os quais necessitam de uma viagem com economia de tempo, além de um voo com excelente custo x benefício.
Esta aeronave voa muito mais rápido e mais alto, além disso, oferece maior conforto em comparação as demais aeronaves da mesma categoria. O fretamento na Colt Aviation, única empresa de Táxi Aéreo a possuir as três principais certificações internacionais, as quais foram concedidas pela aplicação das melhores práticas da aviação executiva, inclui salas Vips nos locais de saída e destino, comissaria vip, providenciado de acordo com as preferências do passageiro. Todo o serviço oferecido torna a experiência de voar com a Colt Aviation única!
As cotações podem ser realizadas pelo endereço eletrônico: comercial@coltaviation.com.br.
Sobre a Colt Aviation
A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.
Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 18 aeronaves, e é a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 11 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases. A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono.Fonte: Colt Aviation
Leia também: