A partir de 22 de fevereiro, os passageiros da SWISS vão experimentar um novo conceito culinário nos voos pela Europa; é o SWISS Traditions
Os pratos levam ingredientes regionais de qualidade e seguem receitas tradicionais suíças, como um típico risoto de cogumelos do cantão de Ticino ou um Bündnerplatte, famoso prato de carne seca do cantão de Grison. Além desses pratos clássicos, os passageiros poderão também experimentar outras delícias criadas a partir de eventos nacionais e culturais do país. A cada oito semanas, a companhia aérea terá um novo evento deste tipo em voos selecionados. O ciclo vai começar em fevereiro, focando no colorido e animado carnaval da Basiléia, o "Fasnacht", quando serão oferecidas especialidades da região.
Em abril, o foco será o festival anual de primavera de Zurique, chamado de "Sechseläuten". Quando o verão chegar, será a vez de abordar os pratos do tradicional festival de Yodelling, os famosos cantos alpinos. E também o festival de Wrestling e as tradicionais lutas medievais.
Para o segundo semestre de 2012, o novo programa irá celebrar como destaques culturais a "Castagnata", festa da castanha de Ascona. E também a "Escalade" de Genebra, que comemora a vitória em uma batalha pela defesa da cidade em 1602. Além dos pratos, os passageiros receberão ilustrações e folhetos que falam sobre as festas e tradições.
Os passageiros SWISS já experimentam na primeira classe e na classe executiva dos voos intercontinentais, como o que conecta diariamente de São Paulo a Zurique, o premiado conceito culinário "Taste of Switzerland", com o melhor da cozinha suíça contemporânea. Agora terão nos voos de conexão a oportunidade de conhecer a culinária tradicional. O chocolate suíço, claro, é servido em todos os voos.
A SWISS voa diariamente non-stop entre São Paulo e Zurique, de onde oferece excelentes conexões para 47 destinos em toda a Europa, além de Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, www.swiss.com
Fonte: SWISS