|

Infraero vai ampliar mix comercial do Galeão



O diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, em conjunto com os superintendentes de Negócios Comerciais, da Regional Rio e do Aeroporto do Galeão, aprovaram em 15/2 o projeto do novo mix comercial do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim.

A implantação do novo mix ampliará o número de áreas comerciais dos terminais 1 e 2 do Galeão das atuais 233 para 329, sendo que as licitações das novas áreas deverão ocorrer até junho de 2013, antes da Copa das Confederações, de forma gradativa e em compasso com a reforma já em andamento.

A nova disposição de áreas permitirá que novos segmentos de negócios sejam implementados no Galeão, como dois restaurantes no terminal de passageiros 2, um fast sleep e uma lanchonete popular, a exemplo da que foi recentemente licitada no Aeroporto de Curitiba (PR). Novas áreas serão contratadas nas áreas de embarque dos dois terminais, oferecendo uma maior variedade aos passageiros e usuários.

Além disso, no terminal 2, que concentrará as operações de embarque e desembarque internacionais, um novo free shop de 3,8 mil m² será licitado, proporcionando mais conforto e diversidade para quem desembarca no Galeão vindo do exterior.

O Galeão também contará com um Escritório de Negócios do Aeroshopping para atendimento aos interessados em buscar mais informações sobre varejo, mídia e oportunidades de negócios no aeroporto.

“Esse novo mix vai permitir a ampliação dos segmentos comerciais do Galeão, diversificando as opções oferecidas a passageiros e usuários, bem como aumentando a concorrência. Além disso, esse é o primeiro mix aprovado dos doze aeroportos da Copa do Mundo”, destacou o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented