|

Embraer expande suporte ao cliente na Ásia



Singapura, fevereiro de 2012 – A rede de suporte ao cliente da Embraer na Ásia recebeu importantes reforços com a adição de novos parceiros na região e a expansão do relacionamento com atuais parceiros para prestarem serviços para toda a linha de jatos executivos da Empresa. Tais novidades incluem centros autorizados de serviços da Embraer (EASC) na Índia, Singapura, oeste da Austrália e Japão.

“Ter a capacitação de especialistas em suporte de manutenção para os jatos da Embraer no mercado reforça nossa visão de excelência para a nossa rede mundial de suporte aos clientes”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Estes acordos com a Indamer, Hawker Pacific, ExecuJet e JapCon demonstram o investimento que a Empresa está realizando para atingir este objetivo.”

Na Índia, a Embraer nomeou a Indamer Pvt. Ltd. fornecedora de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) para os seus jatos ultra-large Lineage 1000 na Índia. Isto acontece logo após a entrada em operação do primeiro Lineage 1000 naquele país, em 2011. O acordo também complementa a atual missão da Indamer, empresa que já é um EASC na Índia e fornece serviços de MRO para operadores de jatos Phenom 100 e Legacy 600/650. A Índia é o primeiro país na Ásia Pacífico que possui pelo menos um avião de cada modelo da família de jatos executivos da Embraer em serviço.

A Embraer também expandiu a parceira com a Hawker Pacific, de Singapura, que agora é o primeiro EASC na Ásia Pacífico a oferecer serviços completos de manutenção para todo o portfólio de jatos executivos da Embraer na região. O acordo adiciona serviços de MRO para o Lineage 1000 e o Phenom 300 ao portfólio da Hawker Pacific, que inclui o Phenom 100 e o Legacy 600/650. Este anúncio coincide com a mudança da Hawker Pacific para suas novas instalações no Parque Aeroespacial Seletar em Singapura.

No oeste da Austrália, a Embraer, por meio do atual EASC ExecuJet, fechou uma parceria com a AirFlite para fornecer serviços de manutenção para o jato entry level Phenom 100. O acordo adiciona suporte de MRO para o Phenom 100, realizado pela AirFlite, aos serviços de suporte atualmente prestados pela ExecuJet para o Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 600/650, em suas instalações em Melbourne e Sydney, e expande a cobertura do EASC, que abrange as costas oeste e leste da Austrália.

Em uma pré-seleção de um EASC no Japão, a Embraer anuncia, durante o Show Aéreo de Singapura, um Memorando de Entendimentos (MoU) com a JapCon Inc. para fornecer serviços de manutenção para futuros operadores de jatos executivos Embraer no país. Com sede em Tóquio e instalações nas cidades de Chubu e Okayama, este acordo estabelece as bases para o desenvolvimento do mercado de jatos executivos da Embraer na terra do sol nascente.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented