Revista UFO: Ufólogos norte-americanos lançam nova investida à Casa Branca
É necessário alcançar 25 mil assinaturas para surtir o efeito desejado e toda a Comunidade Ufológica Internacional estará engajada na rápida conclusão desta nova etapa.
Abaixo a tradução livre, do original:
NÓS SOLICITAMOS A ADMINISTRAÇÃO OBAMA PARA:
Demandar uma investigação completa no Congresso dos esforços para divulgação sobre UFOs / ETs pela OSTP na administração Clinton - a Iniciativa Rockefeller.
Petição de Divulgação II
De: www.paradigmresearchgroup.org
Em resposta à Petição de Divulgação I, a OSTP declarou: "O governo dos EUA não tem evidência de que exista qualquer vida fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou comprometido qualquer membro da raça humana."
Se for verdade, qual foi a investigação que a OSTP realizou de março de 1993 a outubro de 1996 em conjunto com o bilionário e amigo de Clinton, Laurance Rockefeller?
Aqueles que conheciam e não falaram publicamente desta iniciativa incluem: Bill Clinton, Secretária de Estado Hillary Clinton, Co-diretor da transição Obama John Podesta, Secretário de Defesa Leon Panetta, Dr. John Gibbons, Albert Gore e o governador Bill Richardson.
Vejam: http://www.
Criado: 01 de dezembro de 2011
Forçando outra resposta pública
Desta forma, a comunidade ufológica e a sociedade podem assinar efetivamente a Petição II e forçar a manifestação, igualmente pela segunda vez, da Casa Branca. "A Petição de Divulgação II - Iniciativa de Rockefeller agora está ativa no site da Casa Branca. Precisamos de 10 mil assinaturas o mais rápido possível para chamar a atenção da mídia. 25 mil assinaturas são necessárias até 31 de dezembro por uma resposta da Casa Branca. Todas as pessoas de todas as nações podem assinar", declarou agora pouco Stephen Bassett, diretor executivo do PRG.
Clique aqui e vá direto para a petição: http://wh.gov/jz0 . Leia e assine, vamos fazer nossa parte na Comunidade Ufológica Brasileira em prol da Mundial.
Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/
Fonte: