Seminário gratuito da Epic Aviation no Rio de Janeiro será amanhã, sábado, para os interessados na carreira de pilotos
A Epic Aviation, uma Flight Training School, situada na Flórida, está de volta ao Brasil em novembro para a realização de seminários gratuitos para jovens interessados em seguir a carreira de piloto. No Rio de Janeiro, o seminário será amanhã, 5 de novembro, sábado, no Novotel Santos Dumont (rua Marechal Câmara, 300 – Centro), das 19h às 21h.
Os seminários acontecerão também em São Paulo e Brasília, as cidades foram escolhidas pelos próprios alunos interessados através de uma votação realizada no Facebook. Nos seminários previstos para o Brasil, a entrada é franca e não é necessário se inscrever com antecedência. Para saber mais, basta acessar www.epicaviation.com
Em março deste ano, Danny Perna, fundador e presidente da Epic Flight Academy, veio dos Estados Unidos para falar aos jovens brasileiros em São Paulo. Ele esteve com mais de 40 jovens na capital paulista e com a ajuda do estudante brasileiro Olivar Artur Nahes, que na época estava concluindo o curso, falou das perspectivas da carreira, das vantagens de estudar em uma escola americana, dos custos e da demanda do mercado brasileiro e mundial.
Com muitos alunos brasileiros, a Epic Aviation quer atrair mais jovens interessados em se preparar para a carreira. Recentemente também realizou workshops semelhantes no Panamá e na Colômbia.
Fundada em 1999, a Epic Aviation se tornou uma das melhores operadoras de aeronaves, com mais de 40 aeronaves, e um centro de formação de pilotos capaz de atrair pessoas do mundo inteiro. Mais de 1.500 pilotos, vindos de 30 países, já foram formados pela Epic Aviation.
Para isso, a Flight Training Academy conta com 33 instrutores certificados pela FAA (Federal Aviation Admnistration), curso de desenvolvimentos de habilidades para companhias aéreas e o Cessna Pilot Center eleito o número 1 do mundo, entre os mais de 300 existentes.
A escola fica no Aeroporto Municipal de New-Smyrna Beach, na ensolarada Flórida, onde as condições climáticas são muito boas para voar, não são registrados atrasos no controle de operações, o que otimiza o treinamento, e nem há taxas de decolagem para treinamento.
Fonte: Epic Aviation