Revista UFO: PRG discorre sobre resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento
64 anos após os discos voadores se tornarem um fenômeno mundial, pela primeira vez uma posição formal sobre ele foi emitida pelo departamento executivo do governo dos Estados Unidos [Veja Casa Branca nega possuir evidências da presença alienígena na Terra]. Na sexta-feira, 04 de novembro, o Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca (OSTP) respondeu às duas petições submetidas ao site We The People. Uma delas foi realizada pelo Paradigm Research Group (PRG) [Veja Petição na Casa Branca exige desacobertamento da presença alienígena na Terra]…
… [Como resposta à petição] O pesquisador Phil Larson, do OSTP, escreveu: "O fato é que nós não temos evidência credível da presença extraterrestre aqui na Terra."
Infelizmente, para o OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é falsa. Além disso, considerando-se que aproximadamente 50% da população dos EUA está convencida sobre a presença extraterrestre, e mais de 80% acredita que o governo não está dizendo a verdade sobre o Fenômeno UFO, este fato é embaraçoso. Há somente quatro explicações possíveis para esta declaração:
1) É uma mentira política. Seja lá o que for que a equipe executiva possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração não pode reconhecer que está ciente disto, para assim proteger as prospecções políticas presidenciais das próximas eleições.
2) É uma mentira para a segurança nacional. A administração não pode reconhecer que está ciente sobre a evidência deste fenômeno, pois se trata de um caso de segurança nacional. O que significa que as pessoas não podem enfrentar a verdade...
Leia matéria completa no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/
Fonte: