Embraer realiza Conferência de Operadores de Jatos Executivos na Ásia Pacífico
Sessão dedicada aos operadores de Phenom aconteceu pela primeira vez na região .
Singapura, novembro de 2011 – A Embraer realizou sua Conferência de Operadores de Jatos Executivos (EEOC) anual para clientes, operadores e centros de serviços na Ásia Pacífico em duas etapas. A quarta edição da conferência para o Legacy 600 e Legacy 650 aconteceu dia 31 de outubro em Jacarta, Indonésia, ao passo que uma sessão dedicada à família de jatos Phenom foi realizada pela primeira vez dia 3 de novembro, em Mumbai, Índia.
As duas conferências apresentaram as mais recentes informações técnicas, de manutenção e de operações de vôo das aeronaves. Também ofereceram aos clientes, operadores, fornecedores, centros de serviços e equipes de suporte da Embraer uma oportunidade para trocarem experiências por meio de workshops e painéis de debate.
“Estamos muito empolgados em realizar uma EEOC dedicada aos jatos Phenom pela primeira vez na região e, ao mesmo tempo, continuar com a bem-sucedida conferência do Legacy”, disse André Luis Vieira de Sousa, Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente para a Ásia Pacífico – Aviação Executiva. “A característica da EEOC de ser um encontro aberto fornece uma oportunidade única para discutirmos as melhores práticas e soluções que garantem o excelente desempenho dos nossos jatos e adequá-las às necessidades dos clientes.”
Todos os anos, a Embraer realiza suas conferências EEOC em todo o mundo – Europa, Oriente Médio e África, América do Norte, América Latina e Ásia Pacífico – como parte do seu compromisso em oferecer aos clientes o melhor suporte da indústria.
Além das EEOC, a Embraer mantém uma rede mundial de suporte para jatos executivos com mais de 55 centros próprios e autorizados de serviços locais estratégicos. Esta estrutura é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente que funciona 24 horas na sede da Empresa, em São José dos Campos, e fornece assistência para os jatos executivos da Embraer em todo o mundo.
Na Ásia Pacífico, Centros Autorizados de Serviços da Embraer (EASC) e representantes de vendas (FSR) na Austrália, Índia e Singapura oferecerem ampla cobertura de suporte de manutenção, reparo e revisão (MRO) aos operadores de jatos executivos na região. Em 2010, a Empresa disponibilizou um estoque completo de peças de reposição para jatos executivos no seu Centro Regional de Distribuição em Singapura para se aproximar dos clientes na Ásia Pacífico e oferecer a eles mais rapidez no atendimento.
Fonte: