Embraer continua a reforçar a oferta de serviços e suporte ao cliente na América do Norte
Novas opções acompanham o crescimento da frota mundial .
Las Vegas, Nevada, EUA, outubro, 2011 – O compromisso da Embraer em oferecer suporte de excelência mundial aos clientes ganha destaque, mais uma vez, com a expansão da rede de centros de serviço, incorporação de novas tecnologias, melhoria da eficiência e aperfeiçoamento da comunicação com os clientes.
“Estamos fortemente focados em assegurar que a nossa capacidade de suporte ao cliente continue alinhada com o crescimento da frota de jatos executivos da Embraer no mundo todo”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Os clientes que operam nossos aviões merecem um suporte de excelência mundial e continuamos a introduzir novas formas de aprimorar a qualidade e garantir a oferta dos melhores serviços.”
Como parte da estratégia de fortalecimento do suporte ao cliente, a Empresa anunciou quatro novos centros de serviço autorizados (EASC) para os jatos Phenom na América do Norte:
• Naples Jet Center, em Naples, Estado da Flórida;
• Mather Aviation, em Hayward, Estado da Califórnia;
• Constant Aviation, em Birmingham, Estado do Alabama, que também passou a atender a família Phenom nas instalações de Cleveland, Estado de Ohio, inicialmente dedicada à família Legacy;
• West Star Aviation, em East Alton, Estado de Illinois, que também incluiu a família Legacy em seu portfólio em Grand Junction, Estado de Connecticut, e em Dallas, Estado do Texas, que inicialmente atendiam apenas à família Phenom.
A Embraer possui agora uma rede global de mais de 55 centros de serviços próprios e autorizados. Além disso, o Centro de Serviços ao Cliente da Empresa, que funciona 24 horas por dia em sua sede, em São José dos Campos, oferece assistência para clientes de jatos executivos em qualquer lugar do mundo.
“Existem outras importantes realizações que nos permitem oferecer suporte aos clientes que necessitam de manutenção programada e missões de resgate”, disse Scott Kalister, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente, EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “A equipe de serviços para jatos executivos da Embraer na América do Norte dobrou a experiente força de trabalho técnica desde este ano para atender às necessidades dos clientes.”
O centro de serviços de Fort Lauderdale, Estado da Flórida, está agora capacitado para atender qualquer aeronave registrada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), incluindo os modelos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Legacy 650, assim como motores e componentes destas aeronaves.
“A tão aguardada certificação do nosso centro de serviços em Fort Lauderdale pela ANAC foi recebida em setembro”, continua Kalister. “Nosso centro de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) está agora certificado pela FAA, EASA e ANAC, oferecendo excelente flexibilidade para todos os clientes, e estamos muito satisfeitos em poder estender nossos serviços de manutenção de alta qualidade a todos os clientes com aeronaves registradas na ANAC.”
A Embraer também criou um depósito completo de peças de reposição para seus jatos no Centro de Distribuição Regional da Empresa, em Louisville, Estado do Kentucky. Para alguns clientes da região, essa proximidade permitirá que as aeronaves permaneçam no solo por um tempo menor durante a substituição de peças. Ao mesmo tempo, também foram feitos investimentos para equipar os centros de serviços autorizados pela Embraer na região com um expressivo estoque de peças.
Com relação a treinamento, os simuladores de vôo do Phenom 100, em Dallas, Estado do Texas, foram qualificados pela FAA e pela ANAC no Nível D, o mais alto grau da indústria de treinamento em simuladores.
Fonte: