Três morrem em aeronave no PR
FERNANDO DUARTE .
Cerca de 20 minutos após decolar, uma aeronave com destino a Mato Grosso caiu no município de Ângulo, norte do Paraná. Os três ocupantes morreram na queda. A Força Aérea Brasileira (FAB) enviou uma equipe ao local para investigar a causa.
O bimotor, pertencente a uma construtora paranaense, teve registrado o último contato com a torre de Londrina por volta das 8h50, de acordo com a imprensa local. Morreram o piloto Juliano Vargas Vital e os passageiros Paulo Ferracini e Nelson Busato Júnior.
Segundo informações parciais divulgadas pelo Aeroporto Regional de Maringá, local da decolagem, a queda, por enquanto, é considerada inexplicável, pois a aeronave tem pouco tempo de uso e o piloto era experiente, com mais de duas mil horas de voo. A aeronave decolou pouco antes da 8h30.
De acordo com o jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, somente este ano três aeronaves caíram na região de Maringá, a primeira no dia 10 de julho e a outra no dia 7 de agosto. Ao todo, três pessoas morreram.
A FAB afirma não ter informações sobre a queda e que aguarda o retorno da equipe enviada ao local. Eles chegaram ao município de Ângulo na tarde de ontem.
Fonte: Diario de Cuiaba / NOTIMP