Operadores de jatos executivos da Embraer se reúnem no Brasil
Empresa promove terceira edição do evento dedicado aos clientes da América Latina .
São José dos Campos, 9 de agosto de 2011 – A Embraer realiza nos dias 9 e 10 de agosto a terceira edição do sua conferência com operadores de jatos executivos da Empresa no Brasil. A EEOC 2011 – Brasil é dedicada aos clientes latino-americanos e acontece em Campinas, a 100 km da cidade de São Paulo.
“A realização deste evento confirma o compromisso da Embraer em apoiar a crescente frota de jatos executivos na região. Esta é uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências e informações com nossos operadores, fornecedores e prestadores de serviço, além de reforçar o relacionamento com os clientes”, afirma André de Castilho Silva, Gerente de Suporte ao Cliente para a América Latina – Aviação Executiva.
O primeiro dia da EEOC – Brasil será destinado a assuntos relacionados ao Phenom 100 e Phenom 300, enquanto que no segundo dia serão abordados o Legacy 600 e Legacy 650. O escopo abrange as recentes atualizações técnicas, de manutenção, logística e operações de vôo para estes jatos. Durante os workshops técnicos e painéis de discussões, os participantes terão a oportunidade de discutir assuntos práticos relativos à operação das aeronaves.
Atualmente, mais de 90 jatos executivos Embraer estão em operação na América Latina, dos quais 86 no Brasil. A Embraer mantém uma rede global para seus jatos executivos, com mais de 50 centros de serviços próprios e autorizados. Esta rede é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas na sede da Empresa, em São José dos Campos, Brasil, que oferece assistência aos clientes de jatos executivos da Embraer em qualquer parte do mundo, a qualquer hora do dia.
Fonte: