Militar da FAB morre em salto de paraquedas
Militar estava de folga e realizando salto esportivo, segundo a polícia. Na queda, vitima bateu em cerca e em arame e sofreu várias fraturas .
"Ele não conseguiu pousar. O pouso foi irregular, tanto que o paraquedas reserva não foi aberto", essa é uma das informações preliminares apuradas pela delegada Fernanda Mendes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, sobre a morte de um militar do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (Para-Sar), no início da tarde deste sábado (13), durante um salto de paraquedas em um aeroporto da capital.
A delegada reiterou a informação que já havia sido divulgada pela Base Aérea de Campo Grande, de que o militar estava de folga e realizando um salto esportivo. Ela revelou ainda, que na aeronave de onde a vítima saltou estavam outros três paraquedistas, além do piloto, e que o acidente ocorreu por volta das 12 horas.
Fernanda Mendes comentou ainda que durante a queda o militar bateu em uma cerca com arame e que houve um traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. O caso, conforme ela, será registrado inicialmente como morte a esclarecer e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).
Fonte: / NOTIMP