Marrone presta esclarecimentos e revela se estava ou não pilotando helicóptero
Da Redação .
Nesta segunda-feira, dia 9, Marrone prestou esclarecimento no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) sobre a queda de seu helicóptero particular há exatamente uma semana.
Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, ele compareceu voluntariamente ao local e desmentiu a informação de que teria pilotado a aeronave em alguns trechos da viagem.
"Marrone respondeu a todos os questionamentos da Comissão, inclusive, quanto à alegação de que pilotava o helicóptero em alguns trechos. O cantor esclareceu nunca ter assumido o comando da aeronave, mesmo porque não é habilitado para tal função. Ele admitiu auxiliar o piloto quando o mesmo precisava consultar algum mapa ou carta", diz a nota redigida pela porta voz Silvia Colmenero.
No dia do acidente, o artista estava acompanhado por outras duas pessoas: o secretário e primo Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra.
Jardel saiu do coma na noite deste domingo, dia 8, mas como acordou agitado os médicos decidiram sedá-lo, informou a assessoria. Apesar disso seu estado é estável.
Já o piloto, que teve o pé decepado durante a queda, havia recebido alta da Santa Casa de São José do Rio Preto na tarde de sábado, dia 7, porém ao chegar em casa começou a ter febre e foi hospitalizado novamente para evitar qualquer complicação.
Fonte: EBAND / NOTIMP