|

No Recife, 29% dos voos tiveram atraso na partida





Ainda que em menor proporção, o Aeroporto Internacional do Recife também foi atingido pelos voos atrasados. Segundo a Infraero, até as 20h de ontem, das 74 partidas programadas para sair do Recife, 22 (29,7%) sofreram atrasos de mais de meia hora. Fora isso, quatro voos foram cancelados. No Aeroporto de Petrolina Senador Nilo Coelho, um voo atrasou e outro foi cancelado.

Apesar disso, o movimento na unidade do Procon-PE do Aeroporto do Recife foi normal. A maior parte dos atrasos ficou abaixo de duas horas, explica a gerente de fiscalização do Procon-PE, Solange Ramalho. As novas determinações da ANAC que entraram em vigor dia 15 de junho obrigam as empresas a informarem aos passageiros imediatamente, em caso de atraso, sobre as previsões de saída dos próximos voos. Antes, as empresas tinham até quatro horas para se explicar. Em caso de cancelamento, o passageiro tem prioridade para embarcar em outro voo. Os passageiros também podem optar pelo reembolso imediato e integral da passagem.

Passageiros do voo 1680, da Gol, que ia do Recife para Petrolina, na tarde de ontem, tomaram um susto na hora de levantar voo, no aeroporto do Recife. O avião taxiou e, na hora de decolar, acelerou e, em seguida, freou de forma brusca. Após o incidente, os passageiros foram transferidos para outra aeronave.

Fonte: JORNAL DO COMMERCIO, via NOTIMP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented